DROPS #1: notícias curtas - 1 março 2019

02/03/2019 2 min
DROPS #1: notícias curtas - 1 março 2019

Escuchar "DROPS #1: notícias curtas - 1 março 2019"

Síntesis del Episodio

Meu nome é Keller Steglich. Eu trabalho na Rádio Progresso, uma emissora de rádio da região noroeste do Rio Grande do Sul. Toda semana ou quase toda semana eu publico um episódio do podcast, uma entrevista relacionada a esporte.

Mas como gosto muito de informações em áudio e de podcast em si, justamente pela minha relação com o rádio, vou dar início agora - por assim dizer - um novo "produto", com pequenas notícias, quase mancheteadas, sobre os times do Estado, ou agenda de jogos, classificação dos campeonatos locais e coisas desse tipo.

Ainda em caráter experimental. Não sei por quanto empo vou fazer isso, nem sei quantas vezes por semana vou publicar. O legal é ter um áudio novo todo dia.

Mas, tempo é dinheiro e ambos eu tenho muito pouco … por isso, essa proposta entra em ação ainda em caráter experimental e mais voltada especialmente para quem usa o aplicativo Google Podcast.